wrapper

Sexta, 15 Maio 2015 00:00

Seguro de Vida

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Você e sua família podem vivenciar os bons momentos no presente, sabendo que o futuro também está garantido.
 
Nessa modalidade, a Porto Seguro, por exemplo, oferece os seguintes produtos:
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, que se divide em Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples, Vida Pequenas Empresas, Acidentes Pessoais Individual, Plus e Coletivo Escolar, Apoio Familiar, Acordos Coletivos e Seguros Obrigatórios: DPEM (danos pessoais causados por embarcações ou suas cargas).
 
As coberturas incluem indenização por morte e por acidentes para pessoas físicas, para profissionais e para colaboradores de pequenas e médias empresas.
São produtos diferentes que se adequam a diferentes perfis.
Além disso, o segurado conta com vários benefícios, como o Programa Bem Viver e descontos em eventos culturais, concorre a sorteio mensal de título de capitalização e tem assistência em viagens.

 - Previdência Privada Individual e Infantil e Pequenas e Médias Empresas
Um bom plano de Previdência Privada Individual garante a complementação da aposentaria no futuro, para que você mantenha seu padrão de vida. Dessa forma, aplicando pequena quantia mensal, você saberá o que esperar ao final do período escolhido para começar a receber o benefício.
Da mesma forma e sem que pese no seu bolso, no caso da Previdência Privada Infantil você deposita mensalmente determinado valor que poderá garantir, por exemplo, a formação escolar de seu filho.
Para que seus funcionários usufruam de renda complementar na aposentadoria, a opção é o Previdência Pequenas e Médias Empresas, que pode ser contratado por empresas, cooperativas, associações ou sindicatos e favorecer de 3 a 400 participantes.

Fale com um de nossos corretores para saber mais sobre esses produtos e para contratá-los.

 

Você precisa de um seguro de vida?


A forma ideal de proteger o que mais importa

Se você já parou para pensar em quanto o seu salário é decisivo para o dia a dia da sua família, sabe como é importante fazer um planejamento financeiro familiar. Os seguros de vida garantem os recursos necessários para a reestruturação financeira de sua família em caso de falecimento, doença ou invalidez.

Imprevistos acontecem. Este é o motivo pelo qual tomamos várias ações para minimizar suas consequências. Uma das ações mais tradicionais e garantidas para isso é fazer um seguro, afinal, nada como proteger nossos bens para ficarmos tranquilos diante de algo inesperado.

E que bem é mais valioso do que a sua vida e a das pessoas que você ama? Já que nos preocupamos em proteger uma casa e um carro, por que não valorizamos ainda mais a Proteção daqueles que usufruem desses bens?

Em caso de um acidente, uma doença grave ou até uma doença terminal, situações diversas podem ocorrer, desde o aumento dos custos devido à necessidade de um tratamento médico específico ou mesmo no caso de invalidez. Em situações assim, a VALENTE Seguros em parceria com os maiores grupos seguradores do mundo, pode proporcionar a manutenção do seu padrão econômico ou mesmo atender as necessidades de proteção da sua família no caso da sua ausência.

A VALENTE Seguros também pode proporcionar a realização de sonhos e projetos das pessoas que você mais ama, tais como uma formação educacional de qualidade, uma excelente pós-graduação, uma viagem especial, o começo de um empreendimento ou mesmo como um complemento para a terceira idade.

Proteja hoje e aproveite a vida com tranquilidade.

Por que contratar um seguro de vida?

  • Substitui a sua renda no orçamento familiar durante um determinado período.
  • Custeia algumas despesas inevitáveis, como os impostos sobre a herança e custos de funeral e sepultamento.
  • Protege o patrimônio familiar, ajudando a pagar prestações de longo prazo de imóveis ou automóveis.
  • Continua algumas das tarefas desenvolvidas por você, como financiar o cuidado de um familiar mais velho ou de uma criança.
  • Garante os recursos para os estudos dos filhos.
  • Garante os recursos para complementar a própria aposentadoria, se ficar impossibilitado de trabalhar.

Qual é o desenho ideal para você?


COBERTURAS E ASSISTÊNCIAS

Proteção para todas as necessidades
A escolha do plano ideal para você depende da forma como os recursos serão utilizados. Depois que as suas necessidades de proteção forem mapeadas, fica fácil identificar quais coberturas são mais adequadas para você e sua família.

A Icatu preparou um guia para ser impresso e entregue aos seus beneficiários. No ‘Guia do Beneficiário’ estão descritas, passo a passo, todas as providencias necessárias para garantir a seguranca de quem é mais importante para você.

  • Morte
  • Morte Acidental
  • Indenização Especial por Acidente (IEA)
  • Indenização por Invalidez Permanente, Total ou Parcial, por Acidente (IPA)
  • Invalidez Funcional Permanente Total por Doença (IFPD)
  • Serviço de assistência funeral – SAF
  • Assistência cesta básica
  • Assistência domiciliar
  • Assistência viagem

Informe-se sobre as opções de coberturas disponíveis com seu gerente de contas ou corretor e, em caso de Seguros de Vida Coletivos, com o RH da sua empresa ou com o responsavel da sua associação.

COMO CALCULAR O VALOR QUE VOCÊ PRECISA SEGURAR

Você já sabe do que precisa. Falta descobrir quanto.
Depois de descobrir quais são as fragilidades financeiras da sua família e as coberturas mais adequadas para protegê-la, o próximo passo é calcular o valor do capital segurado. No geral, podemos fazer o cálculo com a seguinte fórmula:

Capital segurado = (renda anual x tempo para recuperação financeira) + prestações de longo prazo, como casa ou carro + despesas com educação de menores ou cuidados com parentes idosos + custos com impostos sobre a herança e despesas de funeral e sepultamento.

Alguns especialistas sugerem que o capital segurado deve variar entre três e dez vezes o valor da sua renda anual. Isso porque acreditam que esse tempo será suficiente para que os beneficiários se recuperem financeiramente da perda correspondente ao seu salário no planejamento financeiro familiar. No entanto, cada família tem objetivos e necessidades específicos, como o financiamento da casa ou despesas com a faculdade dos filhos, que podem influenciar o valor do capital segurado.

Ler 2508 vezes Última modificação em Sexta, 21 Agosto 2015 17:59

Sobre a Empresa

Viver com segurança aumenta a qualidade de vida. Para lhe proporcionar tranquilidade, a Valente Corretora de Seguros surgiu em 2013. Visamos um atendimento personalizado que vai de encontro a realidade e as necessidades de cada cliente, oferecendo em primeiro lugar confiança...

Estrategia

Planejamento financeiro

Telefones Contato

Nossos telefones

OI (31) 98816-8500

TIM (32) 99153-3500

VIVO (31) 99852-3500

CLARO (31) 98236-9800